Sertanejos 'boicotam' programa da Globo por causa de apresentador

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
27/07/2016 às 07:51.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:01
 (Reprodução)

(Reprodução)

O apresentador Zeca Camargo continua colhendo os resultados de sua polêmica declaração após a morte do cantor Cristiano Araújo. Após questionar a cobertura da imprensa para a morte do sertanejo, onde o classificou como "ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido", artistas sertanejos recusam convites para cantar no "É de casa".

A justificativa para que os sertanejos recusem o convite é de que eles não querem se encontrar com Zeca após as declarações do apresentador sobre Cristiano. De acordo com a coluna "O Dia", do jornalista Léo Dias, desde a estreia do programa, apenas as duplas Zezé Di Camargo e Luciano e João Neto e Frederico foram ao semanal, e somente porque Zeca não comandaria a atração no dia, pois estava de folga.

À época da polêmica, Zeca Camargo chegou a se desculpar com a família e os fãs do músico, mas o pedido de desculpas gerou comentários ainda piores. Ao citar Cristiano, o apresentador trocou os nomes e disse "Cristiano Ronaldo" ao invés de Cristiano Araújo. "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira, tão honesta e tão bonita, que estourou e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte". Zeca sequer se reparou pela troca de nomes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por