Sob vaias do público, mineira é coroada Miss Rio de Janeiro

Do Portal
26/08/2012 às 09:06.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:45
 (Helmut Hossmann/Divulgação)

(Helmut Hossmann/Divulgação)

A mineira Rayanne Morais, de 24 anos, foi eleita Miss Rio de Janeiro 2012, na cidade de Volta Redonda, a 130 km da capital fluminense. A coroação aconteceu sob vaias do público, na noite de sábado (25).

A jovem, que vai representar o Estado no Miss Brasil deste ano, em Fortaleza, no Ceará, dia 29 de setembro, desbancou outras 20 meninas. Assim que foi anunciada como a nova miss Rio de Janeiro, Rayanne foi ignorada pelas outras misses, que abraçaram a segunda colocada, a miss Paraty, Isabel Correia, de 22 anos. O ato foi considerado um protesto contra o resultado do concurso. Em terceiro lugar, ficou a miss Volta Redonda, Mayara Fernandes. O público também entrou na onda e vaiou a jovem.
 
O protesto se estendeu às redes sociais. No Facebook, há um perfil questionando a participação da mineira no concurso, alegando que a cidade que ela representa desconhece a moça.

Em entrevista ao UOL, a coordenadora do concurso do Rio Susana Cardoso, negou a existência de problemas entre as candidatas. "Apesar de ser mineira, ela mora há três anos no Rio", disse. Rayanne, que é noiva do cantor Latino, foi eleita miss Minas Gerais em 2009 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil, naquele ano.
 


Rayanne comemora vitória no concurso Miss Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução Twitter David Brasil)







 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por