O Havaí foi a base da proposta da Ellus para o verão 2017, focada no universo jovem e digital.

Sob a alcunha de "Digital Wave", a coleção desenvolvida pela diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodolfo Souza uniu os trajes típicos havaianos (que estão no imaginário de todos nós com coqueiros, cores vivas, etc), as roupas utilizadas pelos surfistas, referências da década de 1940 e a pegada rocker e urbana já típica da marca.

Fora do formato

O desfile, que encerrou a 41ª edição da São Paulo Fashion Week, aconteceu na noite desta sexta-feira (29), no terceiro andar do Pavilhão da Bienal, em um formato não tradicional. 

Os convidados foram dispostos lateralmente à passarela que tinha, ao fundo, um mega painel de led que transmitia as fotos dos modelos em poses descontraídas e imagens do Havaí e de ondas.

No mood digital, a Ellus disponibilizou um wi-fi exclusivo para que aquelas pessoas que estavam ali pudessem compartilhar aquela experiência, envolta em música eletrônica da melhor qualidade no máximo volume.

SPFW: GIG Couture explora babados e lurex em nova coleção

SPFW: Cotton Project e Ratier desfilam no último dia da semana de moda

Peças

Com tecidos acetinados, bordados de aparência vintage, malha, denim, renda resinada, ráfia franjada e jacquard, a Ellus criou, com influências do beachwear, vestidos soltinhos, mini saias e coletes estilosos, tops tipo biquíni, tudo bem metalizado.

“É um grande mix de várias vontades que identificamos ao longo do processo criativo”, explica Rodolfo Souza. “A ideia é de uma mala de viagem, a qual adicionamos e incorporamos peças e elementos que fomos colecionando ao longo do trajeto”, finaliza Adriana Bozon.

Assista à fila final da Ellus e, abaixo, a galeria de fotos:

 

 

Encerrando os desfiles do #SPFWn41, fila final da @ellusjeansdeluxe! #SPFW

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em