Steve Carell não deve participar do episódio final de "The Office"

Folhapress
08/01/2013 às 16:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:25
 (Divulgação)

(Divulgação)

SÃO PAULO - O ator Steve Carell, que viveu Michael Scott na série de TV norte-america "The Office", não deve voltar para o episódio final do programa, que vai ao ar em maio.

"The Office" vai terminar com um especial de uma hora de duração, e especula-se que o episódio final da série irá ao ar em 9 de maio. Porém, é bastante improvável que Steve Carell participe do último programa, anunciou Robert Greenblatt, presidente da NBC.

"Estou esperançoso, mas não acho que ele vai voltar", disse Greenblatt em entrevista à Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos. "Ele e Greg (Daniels, responsável pela série) já falaram sobre isso e acho que Carrell não vai querer voltar."

O executivo da emissora disse ainda que Carell ficou bastante satisfeito com a forma como seu personagem deixou a série, e considera que o regresso poderia comprometer o roteiro.

O ator decidiu abandonar a comédia da NBC em 2011, para se dedicar em tempo integral à sua carreira no cinema. Depois de "The Office", Carrell atuou em "Amor a Toda Prova" (2011), de John Requa e Glenn Ficarra.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por