Músicos talentosos e reconhecidos em Minas Gerais e no país, Túlio Mourão e Célio Balona apresentam show homônimo no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil, dia 13 de junho, às 20h.

No show, a dupla faz ecoar pelo palco e plateia melodias harmônicas, reconstruções e leituras que revelam e conduzem a grande afinidade entre os músicos e amigos de longa data. Túlio Mourão, à frente do piano, e Célio Balona, com seu mágico acordeon, interpretam releituras criativas do cancioneiro brasileiro, como "O Trenzinho do Caipira", de Villa Lobos; "Joana Francesa" e "O que será", de Chico Buarque; ou ainda temas de Lennon e McCartney e trilhas imortalizadas pelo cinema, entre elas "Moon River"  e "Somewhere Over The Rainbow".

Com um domínio característico de seus instrumentos, resultado da maturidade e intimidade com o universo musical, Túlio Mourão e Célio Balona se apropriam do formato piano e acordeon para revelar as delicadezas e nuances existentes em seus trabalhos. Para eles, o show é, antes de tudo, uma grande celebração à música.

 

Serviço: Show de Túlio Mourão e Célio Balona. Dia 13 de junho, às 20h. No teatro de câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315). Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)