“Sala de Esquecer”, com Raquel Pedras e Cristiano Araújo, do Grupo de Teatro Armatrux; “Guardo Meus Rancores com o Maior Carinho”, com Gu Freitas; e “Charlotte-Peixe-Borboleta”, com Sandra Albéfaro, do Grupo Bayu, são as três micropeças que iniciam nesta quinta-feira (2) sua trajetória no La Movida Microteatro – Bar. A programação até domingo (5) conta ainda com “Seu Geraldo”, de Eduardo Félix (Pigmalião Escultura Que Mexe), e “Entre por Essa Porta Agora”, com Odilon Esteves (Luna Lunera).

Em “Sala de Esquecer”, Raquel Pedras e Cristiano Araújo criaram juntos, com exclusividade para o La Movida, um ambiente onde um homem e uma mulher se deparam com a resposta inevitável da vida. Por sua vez, “Guardo Meus Rancores com o Maior Carinho”, de Gu Freitas, apresenta, com uma pitada de humor negro, os questionamentos a cerca de temas da psicologia que todos nós em grandes momentos da vida nos identificamos: bipolaridade, mania de perseguição e transtorno de ansiedade.

Já em “Charlotte-Peixe-Borboleta”, Sandra Albéfaro, do Grupo Bayu, representa a personagem Charlotte, que, atravessada por diversas vozes, constitui uma sinfonia polifônica.

Serviço: La Movida Microteatro – Bar (rua Santa Rita Durão, 153, Funcionários). De 2 a 5 de março, de quinta a sábado, das 18 à 1h, e domingo, das 17 às 23h. Ingresso: R$ 8 cada micropeça. São 12 sessões diárias, em três salas, com duração de cerca de 15 minutos. Confira a programação detalhada e os horários das sessões em facebook.com/lamovidamicroteatro. Informações: 98448-2598.