The Cure anuncia turnê no Brasil e divulga datas dos shows

Do Portal HD
28/01/2013 às 15:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:18
 (Divulgação)

(Divulgação)

O The Cure, uma das mais duradouras e influentes bandas do mundo, finalmente retorna à América Latina. Esse grupo icônico, liderado pelo cantor e guitarrista Robert Smith, possui uma extraordinária carreira de mais de 35 anos e dezenas de milhões de discos vendidos.
 
Com uma profusão de hits como “Boys Don’t Cry”, “Just Like Heaven”, “Close To Me”  e “Friday I’m In Love” – e uma série de álbuns que se tornaram clássicos -  como “Pornography”, “Kiss Me Kiss Me Kiss Me”, “Disintegration”, “Wish” and “Bloodflowers’, o grupo há tempo se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música.
 
Em abril, o The Cure finalmente retorna à América Latina. No Brasil, eles se apresentam no dia 4 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena – com ingressos à venda a partir do dia 19 de fevereiro – e em São Paulo no dia 6, dentro do projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi – com  ingressos limitados (40 mil pessoas) à venda a partir do dia 18 de fevereiro. Em ambas as cidades a venda será pela www.livepass.com.br.
 
O restante da turnê latino-americana incluirá shows no dia 9 de abril no Jockey Club, em Asunción, Paraguay, no dia  12 no no River Plate, Buenos Aires, Argentina, no dia  14 no Estadio Nacional, em Santiago, Chile, dia  17 no  Estadio Nacional, em Lima, Peru, dia 19 no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, Colombia e no dia 21 de abril no Foro Sol, na Cidade do Mexico, Mexico
 
O The Cure – com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra) – começa 2013 após ter se apresentado como headliner nos 19 principais festivais europeus de verão em 2012, começando pelo “Pinkpop” em maio e terminando em setembro no “Eire’s Electric Picnic” , com apresentações épicas em Roskilde, Werchter, Hurricane, Maxidrom, Les Eurockeenes, Vieilles Charrues e em Reading & Leeds.
 
“Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”, afirma Robert Smith.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por