Maria Casadevall não deixou um comentário machista passar em branco em seu Instagram. A atriz fez um post em sua rede social para responder o usuário e condenar esse tipo de atitude.

Um homem havia deixado um comentário em uma publicação anterior de Maria que dizia "Novinha, preparada para fazer visita íntima?". A atriz escolheu não ficar calada e reagiu ao que chamou de um "comentário violento, que ofende, que agride".
 

 

(só para manter registrado) Um homem deixou um comentário na minha última publicação. Um comentário violento que ofende que agride que expõe que é machista que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me AGIGANTA. Reflitamos a que ponto está chegando todo esse ódio barato que leva a violência gratuita. Rapaz, reflita antes de ofender alguém reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma NOVINHA fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada ou coisa que o valha. não concorda com minha opinião política? tudo está bem. quer contestar, mostrar sua opinião melhor ainda daí então reflita e escreva com argumentos antes de agredir com grunhidos. e vamos conversar🍃🍂 enfim reflitamos TODXS e optemos sempre pelo amor e pelo diálogo. esse é o novo normal: machistas não passarão. e ponto.

Uma publicação compartilhada por Maria Casadevall (@mariacasadevall) em

"Que é machista, que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me AGIGANTA", escreveu.

Em seguida, ela pediu a seus seguidores que reflitam sobre o ódio semeado através das redes sociais e pediu para o homem que fez o comentário que tenha mais consciência de suas atitudes.

"Reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma NOVINHA fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada ou coisa que o valha". E finalizou pedindo diálogo mais compreensão para discutirem posições políticas. "Optemos sempre pelo amor e diálogo".

Leia mais: