O cantor de forró Wesley Safadão, conhecido por ter os cabelos lisos e grandes, decidiu cortá-los para a gravação de um DVD internacional. As longas madeixas são a marca de Safadão desde o início da carreira. No entanto, o cantor afirmou que sentiu que estava em um momento propício para mudança quando decidiu gravar o quinto DVD em Miami, nos Estados Unidos. 

"Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, disse em nota. O álbum será lançado no início do próximo semestre.

Safadão contou que mantinha os cabelos compridos devido a uma promessa feita pela mãe. Aos 3 anos, o cantor teve uma pneumonia grave e a mãe decidiu que só cortaria as madeixas dele quanto estivessem no ombro.

Aos 8 anos, ela e o filho pagaram a promessa em Canindé, no interior do Ceará. No entanto, o cabelo grande seguiu parte do visual do cantor. Ele lembrou que quando começou a cantar, aos 14 anos, a cabeleira já era comprida.

“Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada", afirmou.