O funcionário da rede de lanchonetes Subway admitiu ao "Huffington Post" que passa seu pênis nos sanduíches da loja e posta a foto na rede social Instagram.

A bomba estourou após a imprensa divulgar as imagens postadas por dois homens em Columbus, Ohio (EUA), que trabalham para esta famosa rede internacional de sanduíches.

O microblog Twitter dos rapazes são enfeitados com fotos das "artes" feitas por eles. Inclusive, imagens de pães em formato do órgão genital masculino.

Um deles, Cameron Boggs, chegou a admitir em uma postagem no Instagram que havia congelado sua própria urina em uma garrafa de água. "Hoje no trabalho eu congelei meu xixi", dizia a mensagem publicada.

Cameron havia postado também, mas decidiu por apagar, uma foto de um funcionário esfregando a genitália em um pão semelhante ao que é servido pela rede. A imagem incriminadora teria sido postada pelo usuário "weedpriest" acompanhado de uma legenda que identificava o autor como sendo Ian Jett.

Jett confirmou sua ação, mas negou que teria feito no trabalho. "Eu nunca faria isso no trabalho. Era em casa. Isso não é algo que eu faria no Subway. Foi totalmente uma piada."

 

Funcionário do Subway passa órgão sexual em pão e posta no Instagram