Indiano conquista 2º recorde ao ser pai aos 96 anos

Do Portal HD
18/10/2012 às 11:11.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:20
 (Reprodução)

(Reprodução)

O indiano  Ramjit Raghav, de 96 anos, conquistou pela segunda vez o título de pai mais velho do mundo. Ele já tinha entrado para o Livro dos Recordes há dois anos, quando foi pai aos 94 anos, e garantiu que se aposentaria.

Entretanto, no mês de setembro, sua mulher, Shakuntala, 54 anos, deu à luz mais uma criança. Conforme o Daily Mail, Raghav diz manter relações sexuais com sua mulher pelo menos três vezes por noite.

Ramajit Raghav, habitante de Kharkhoda, um povoado pertinho de Nova Delhi, teve o segundo filho logo depois de completar quinze anos de união estável com sua esposa Shakuntala Devi, de 52. Ele atribui sua virilidade a um estilo de vida bem austero e uma dieta equilibrada. Ele disse que levanta-se todos os dias às 5 da manhã e vai dormir com as galinhas antes das 8 da noite. 

O homem assegura que sua alimentação é composta sobretudo de leite de vaca (bebe até dois litros por dia), manteiga, frutas, verduras frescas e chapattis, o pão tradicional da Índia.

No entanto, moradores da localidade acreditam que o verdadeiro segredo seria o fato dele, durante sua juventude, foi lutador e costumava consumir até meio quilo de amêndoas em um dia, outro meio quilo de manteiga e até três litro de leite. Ele assegura que durante toda sua vida foi abstêmio e vegetariano rigoroso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por