Magnata chinês oferece R$ 132 milhões para homem que seduzir filha lésbica

Do Portal HD
27/09/2012 às 12:00.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:37
 (Reprodução)

(Reprodução)

O magnata bilionário Cecil Chao, de 76 anos, está oferecendo um prêmio equivalente a R$ 132 milhões para qualquer homem que consiga seduzir sua filha lésbica e convencê-la a se casar. Chao fez sua fortuna no setor imobiliário e em transportes de carga. Ele resolveu fazer a "promoção" depois que descobriu que a filha, Gigi Chao, teria formalizado uma união na França com a namorada de longa data.

O bilionário, que nunca foi casado, afirmou à BBC que a filha ainda é solteira e precisa de "um bom marido". Gigi é empresária, formada pela Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha, e teria se casado com Sean Eav na França.

Apesar da imprensa chinesa divulgar os boatos do casamento, Cecil Chão insiste que a informação é falsa, afirmando que sua oferta generosa já gerou várias respostas de possíveis candidatos. "É um incentivo para atrair alguém que tenha talento, mas não o capital para iniciar seu próprio negócio", afirmou Chao. "Não me importa que ele seja rico ou pobre. O importante é que ele seja generoso e de bom coração", falou o magnata.

Por outro lado, Gigi Chao disse ter achado a polêmica campanha feita pelo pai "divertida" e afirmou que não pensará mais no assunto até um candidato apto se apresentar. O bilionário é conhecido em Hong Kong por sua vida social agitada e comumente aparece nas colunas sociais ao lado de belas mulheres jovens. Segundo o diário South China Morning Post, ele já se vangloriou uma vez de ter se relacionado com mais de 10 mil mulheres. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por