Escolhida para ser madrinha de Enrico, o primeiro filho de Karina Bacchi, que nasceu nesta quarta-feira, 9, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez um post no Instagram dando boas-vindas ao afilhado.

"Nasceu meu afilhado lindo. Bem-vindo Enrico Bacchi. Bem-vinda, Ka, ao mundo mágico que é ser mãe. O amor incondicional, a leveza da vida e o mundo colorido você começa a ver com mais clareza agora. Esse pingo de gente irá mudar a sua vida de uma maneira tão linda que não tem como explicar, apenas vivenciando isso para saber o que eu estou dizendo", escreveu.

"Que alegria, o filho que você gerou, que você cuidou com tanto amor quando estava dentro da sua barriga, agora vai ser protegido por você aqui fora e você vai ensinar tudo para ele. Você vai amá-lo como nunca amou ninguém porque esse amor de mãe para os filhos é algo muito maior do que tudo. Um amor tão puro, tão sensível, tão lindo que quando a gente menos espera o amor nos completa", adicionou Ticiane na postagem.

"Estou muito feliz de saber que ele chegou cheio de saúde e que você me escolheu para ser a madrinha, para compartilhar tudo isso com você. Eu não estou grávida, mas vivenciei cada momento com você, curto com você, fico feliz com você", completou a mãe da Rafaella Justus.

 

 

 

NASCEU meu afilhado lindo💙 Bem Vindo Enrico Bacchi 🙏🙌⭐️ Bem vinda Ka ao mundo mágico que é ser MÃE. O amor incondicional, a leveza da vida e o mundo colorido você começa a ver com mais clareza agora. Esse pingo de gente irá mudar a sua vida de uma maneira tão linda que não tem como explicar, apenas vivenciando isso para saber o que eu estou dizendo. Que alegria, o filho que vc gerou, que vc cuidou com tanto amor quando estava dentro da sua barriga, agora vai ser protegido por vc aqui fora e vc vai ensinar tudo para ele. Vc vai ama lo como nunca amou ninguém pq esse amor de mãe para os filhos é algo muito maior do que TUDO. Um amor tão puro, tão sensível, tão lindo que quando a gente menos espera o amor nos completa. Os dias cinzas ficam coloridos quando chegamos em casa depois do trabalho ou de um dia exaustivo e olhamos p eles. Estou muito feliz de saber que ele chegou cheio de saúde e que vc me escolheu para ser a madrinha, para compartilhar tudo isso com vc. Eu não estou grávida, mas vivenciei cada momento com vc, curto com vc, fico feliz com vc. Eu rezava antes de dormir para que tudo desse certo como se fosse meu filho, minha barriga, de tanto amor e carinho que eu já tenho por ele. Esse momento é único e só seu.Te amo❤️ @karinabacchi #enricobabybacchi @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em