Um jovem foi preso na madrugada deste domingo (30) após assalto frustrado em uma pizzaria no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. Conforme informações da Polícia Militar, dois homens entraram armados no estabelecimento, renderam proprietários, funcionários e clientes e anunciaram o assalto. 
 
No local, os suspeito roubaram além de objetos pessoais da vítimas, a quantia de R$ 2.000 que estavam em dois malotes guardados no escritório do restaurante. Na fuga, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, levaram o veículo de um dos proprietário da pizzaria. 
 
Ao avistarem a polícia, os suspeitos tentaram fugir e acabaram a abandonando o carro.  Após perseguição da polícia, Marley Richard Valeriano, 19, foi preso em um lote vago no bairro Barro Preto, região Centro-Sul da cidade. Com ele, a polícia apreendeu os R$ 1.700 levados do local, além de dois celulares. 
 
Para a polícia, Marley disse que havia conhecido o comparsa na noite anterior. O homem teria feito um convite para que o suspeito participasse do assalto.  A polícia não conseguiu localizar o segundo suspeito. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.