Correria e hospital lotado em Nice após atentado, relatam brasileiros

Da Redação
primeiroplano@hojeemdia.com.br
14/07/2016 às 21:35.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:18
 (Twitter/Reprodução)

(Twitter/Reprodução)

Anderson Haetel, brasileiro e residente em Nice, no sul da França, é uma das vítimas do atropelamento que ocorreu na noite desta quinta-feira (14) na orla da cidade. Haetel foi ferido, mas se encontra bem. 

Ele afirmou à BandNews que presenciou corpos de idosos no local e que diversas pessoas sendo atendidas na recepção do hospital. Haetel relatou ainda que aguarda uma ambulância para ser transferido a uma enfermaria que está sendo montada em um estádio.

A estudante brasileira Camila Lara também relatou correria no local. “Corremos sem saber o que estava acontecendo”, contou. Ela disse que não viu o caminhão responsável pelo atropelamento, mas ouviu o tiroteio dos policiais contra o veículo. “As pessoas estavam correndo no meio da rua, caindo no meio da rua”, afirmou Camila.

Pelo Twitter, diversas hashtags como #PrayForNice e #PeaceForNice são usadas para enviar mensagens de apoio às famílias e as vítimas do ataque. Usuários também relatam pelas redes ter visto o caminhão em alta velocidade e diversos corpos espalhados pela rua.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por