Se você sempre quis saber se alguém estava mentindo ou escondendo algum sentimento, mas nunca conseguiu descobrir apenas ao olhar para o rosto da pessoa, o consultor Diego Silva tem algumas cartas na manga para lhe mostrar. No próximo dia 16 de setembro, ele irá ministrar em Belo Horizonte o curso “Detectando emoções”.

De acordo com o palestrante, além de ensinarem a fazer uma nova leitura da face, as técnicas apresentadas serão úteis no cotidiano profissional das pessoas. “Nesse curso, a gente estuda as microexpressões faciais. É tudo aquilo que o corpo tenta esconder, como movimentos involuntários que indicam uma emoção verdadeira. Com o curso é possível aprender a ler essas emoções”, explica Diego Silva.

“Com técnica é possível detectar em até 90% dos casos se a pessoa está mentindo”
 

Diego fez uma especialização no Instituto de Micro Expressões Faciais e Linguagem Corporal (Imelco), em São Paulo, no qual estudou as metodologias desenvolvidas pelo norte-americano Paul Ekman. Além disso, ele também é estudante de Direito na Fumec.

No curso serão trabalhadas oito emoções: alegria, tristeza, medo, surpresa, nojo, aversão, desprezo e raiva. Como aplicabilidade do curso, o consultor destaca uma melhora nos negócios. “Aonde você for no mundo todo, você poder utilizar da mesma forma. Com essa leitura, com essa identificação, a gente consegue melhorar nossa vendas, fazer uma contratação melhor para a empresa”, exemplifica.

Serviço:
Curso Detectando Emoções
Data: 16/9
Horário: Das 9h às 18h
Informações: 31 98628-6735
Inscrições: aqui
Local:
Rua Rio Grande do Sul, 856 - Lourdes - BH
Valor: R$ 170 (no dinheiro) e R$ 200 no cartão em até três vezes