Em treino fechado, Seleção Brasileira tem presença de Neymar após queixa no tornozelo

Frederico Ribeiro
Enviado Especial à Rússia
20/06/2018 às 13:42.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:51
 (Divulgação/CBF)

(Divulgação/CBF)

SÓCHI (Rússia) - No último treino em Sóchi antes de pegar o avião e desembarcar em São Petersburgo, a Seleção Brasileira teve a participação integral do atacante Neymar na atividade do técnico Tite. Na terça-feira (19), o camisa 10 deixou o gramado mais cedo, após queixar de dor no tornozelo direito.

Alguns minutos depois da cena que gerou preocupação na imprensa e na torcida do Brasil, a CBF se pronunciou afirmando que o atleta do PSG havia reclamado de desconforto no tornozelo por conta das faltas recebidas diante da Suíça. Não haveria qualquer relação com o pé operado nas vésperas da Copa.

Neymar esteve no treino fechado no complexo esportivo anexo ao hotel da Seleção. A atividade não pôde ser acompanhada pela mídia. Mas a CBF fez questão de informar a presença do melhor jogador da equipe.

A delegação brasileira viaja no início da noite desta quarta-feira para São Petersburgo, onde irá encarar a Costa Rica na sexta-feira. Ainda fará mais um treino na antiga Leningrado antes do segundo jogo pela Copa do Mundo 2018.

Clique aqui e veja imagens de Neymar no treino desta quarta (20)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por