Bieber surpreende e diz que não vai mais tirar fotos com fãs: 'Me sinto em um zoo'

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
11/05/2016 às 12:10.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:23
 (Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

O cantor canadense Justin Bieber, de 22 anos, deu mais uma declaração polêmica nesta terça-feira. Pelo instagram, Bieber disse que "se sente um animal de zoológico" quando o pedem para tirar fotos.

“Se acontecer de vocês me verem em algum lugar, saibam que não vou tirar fotos. Estou cansado de tirar fotos. Chegou ao ponto das pessoas nem falarem oi para mim ou me reconhecerem como humano. Sinto-me um animal de zoológico, e quero manter minha sanidade. Sei que as pessoas ficarão desapontadas, mas eu não devo uma foto a ninguém. As pessoas vão dizer ‘mas eu comprei o seu álbum’. Eu sei que vocês compraram meu álbum, e vocês têm o que pagaram: UM ÁLBUM! Não há nada dizendo que, ao me ver, você também ganha uma foto”, disse Justin no post.

Em resposta, um seguidor do cantor o questionou sobre a decisão, o chamou de acéfalo e disse que os "beliebers" (apelido dos fãs de Justin Bieber) são a razão do sucesso do cantor e que as fotos são o mínimo que ele pode fazer. Em contrapartida, Justin o respondeu dizendo que "se você (o fã) pensa que botar limites é ser acéfalo, eu sou o maior acéfalo do pedaço, porque eu acho que é algo inteligente e vai ser a única maneira de viver."

Justin termina sua resposta dizendo que as pessoas não o entendem porque não estão em seu lugar. "Vou aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e das demandas do que pensam que preciso fazer! Amo o fato de poder fazer as pessoas felizes, mas se você estivesse na minha posição entenderia o quanto é cansativo", finalizou.

Meet&Greet

Em março deste ano, o cantor, que fazia o chamado Meet&Greet antes de seus shows por um preço de R$ 8 mil reais, cancelou o evento por não suportar as pressões que ele mesmo colocava sobre si em atender os fãs. 

Justin disse que chegou ao ponto de as pessoas não dizerem nem um 'Oi' para ele e que não o reconheciam como ser humano. Ele ainda termina dizendo que vai "continuar tomando decisões que eu sinta que são boas para meu amadurecimento e nenhum humano me fará sentir mal por isso”.

Veja o post completo:
 

em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por