Confusão entre Taylor Swift e Kanye West ganha novo capítulo; veja outras brigas entre cantores

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
18/07/2016 às 14:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:21
 (Kevin Mazur/ Getty)

(Kevin Mazur/ Getty)

O caso entre Taylor Swift e Kanye West ganhou mais um episódio neste domingo (17). Após ter sido chamada de "vadia" em "Famous", música de West, e ter afirmado que ficou chocada com adjetivo, a esposa do rapper, Kim Kardashian, divulgou uma ligação entre Taylor e Kanye, onde ele afirma que em um trecho do rap iria se referir à Taylor, dizendo que "seria como se estivesse fazendo sexo com Taylor Swift". A cantora responde, dizendo que "seria um elogio". No entanto, neste domingo, publicou um texto em seu Instagram dizendo que nunca deu permissão à West para chamá-la de "aquela vadia", e que não aprovou a música que sequer escutou antes de ser divulgada.
 Reprodução/ Instagram


Onde está o vídeo do Kanye dizendo que iria me chamar de "aquela vadia" na música? O vídeo não existe porque isso nunca aconteceu. Você não controla o emocional de alguém responsável por te chamar de "aquela vadia" na frente de todo o mundo. Claro que quis gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele disse que eu adoraria a música. Eu queria que tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música pra mim, mas ele nunca o fez. Eu tentei apoiar Kanye na ligação, mas não se pode aprovar uma música que você não ouviu. Ser colocada como mentirosa quando eu nunca soube de toda a história ou ter escutado nenhuma parte da música é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, a qual eu nunca pedi para fazer parte desde 2009.

O texto foi publicado junto a uma legenda no Instagram, que dizia "aquele momento em que Kanye West secretamente grava sua ligação e Kim posta na internet".

Leia mais
Selena Gomez defende Taylor Swift contra postagem de Kim Kardashian



Ilya S. Saven/ Getty


Os dois são "cabeça" da banda Rollings Stones e vivem em pé de guerra. E o pior momento da relação foi nos anos 80, quando Jagger lançou um disco solo em 1985, durante as gravações do que viria a ser o "Dirty Work", deixando o grupo momentaneamente de lado. Quando o disco foi lançado, Mick Jagger disse que não iria em turnê com a banda e, além disso, gravou outro disco solo e saiu em turnê própria. Mas o que surpreendeu Keith é que, nos shows, Jagger só cantou clássicos da banda. Foi quando Richards resolveu gravar um disco solo, onde dedicou uma música ao cantor. "You don't move me" foi um claro ataque à Jagger, pois continha trechos que dizia: "Porque você acha que não tem amigos / Você enlouqueceu a todos eles". Entretanto, tempo depois os dois voltaram a se falar como antes.

Reprodução | Agência Estado


Lobão, ao ver Caetano comentando sobre tudo e todos, afirmou estar cansado de ver a opinião do cantor e, de tanto criticá-lo pela imprensa, resolveu compor "Para o mano Caetano", música prolixa e inteira referenciada à Caetano. O baiano não deixou por menos e respondeu, de forma sutil, os ataques de Lobão em "Rock'n'Raul", onde aproveitou para dar uma resposta, um tanto tardia, à sua relação com Raul Seixas. Mas, tempo depois, Caetano revelou que gostou da composição de Lobão e resolveu escrever "Lobão tem razão", colocando fim à rixa entre os dois.

Mariah Carey x Reprodução


Afirmado por Eminem, mas nunca confirmado por Mariah, o suposto relacionamento causou uma verdadeira batalha por meio das músicas. Eminem havia insultado Mariah em "Superman", mas depois pediu desculpas. Porém, anos depois, voltou a citá-la em "Bagpipes from Baghdad", dizendo que "a queria de volta". Mariah, enfim, não deixou por menos e compôs "Obsessed", clara resposta ao rapper, inclusive com um sósia de Eminem no clipe da música. Ele não quis ficar por baixo e escreveu, novamente, outra música para Mariah, "The Warning", onde diz que a única razão para tê-la insultado na primeira vez foi porque ela negou que saía com ele, o que o deixou "puto". 

John Lennon x Getty


A dupla teve um momento de estranhamento, quando Lennon gravou "How do you sleep", com fortes ataques ao ex-companheiro. No entanto, sua raiva não era à toa. A composição de Lennon foi motivada por "Too many people", de Paul, onde ele criticava pessoas que tentavam influenciar outras e, na época, Lennon passava mais tempo em passeatas pela paz do que com a banda. Mas a rixa não poderia ter fim melhor. "Let me roll it" foi gravada por Paul, onde fez uma paródia de Lennon, que gostou tanto que acabou usando o riff em uma composição posterior e acabou colocando fim à briga.

Reprodução


Quando saiu da boyband One Direction, Zain Malik afirmou que tudo ocorreu amigavelmente. Mas tudo leva a crer que não. Quando Naughty Boy, produtor de Zayn, publicou uma foto, editada com filtro, com ele, o também cantor Louis Tomlinson, ex-companheiro de Malik, alfinetou a postagem. “Lembra quando você tinha 12 anos e achava que aqueles filtros do Mac para fotos eram legais? Algumas pessoas ainda acham!", disse. Zain não deixou por menos e rebateu: “Lembra quando você tinha uma vida e não ficava fazendo comentários estúpidos sobre a minha?”. No entanto, o produtor "tomou as dores" de seu pupilo e virou alvo das críticas de Louis, que parece não ter superado a perda do "amigo". “Algumas pessoas nem conseguem cantar. Mas quem se importa quando existe o auto-tune?”, disse Naughty, se referindo a Louis. “Nossa, esqueci como você era um produtor importante. Como é pegar carona na fama de alguém?”, respondeu o ex-companheiro de Zain. O produtor continuou a provocação e disse: “Como me sinto, amigo? Você tem feito isso nos últimos cinco anos. Eu tenho Emeli Sandé e Sam Smith no meu currículo”. Louis finalizou a discussão: “Bom para você. Acho que eu tenho ido bem em termos de vendas e também escrevo boa parte das músicas. Continue tentando”.

Mano Brown x Divulgação


Durante uma entrevista, Lobão, como sempre, disparou críticas à tudo e todos, e acusou o grupo de rap Racionais MC's de ser "órgão de propaganda de ideias medíocres do PT". Ele ainda chamou Mano Brown de "papagaio piegas, recalcado e idiota útil". Claro que Mano não ficaria calado e respondeu, por twitter: "O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô". A rixa não seguiu adiante. 

Chris Brown x AFP


Depois de um turbulento relacionamento, Rihanna e Chris Brown, como esperado, fizeram músicas para expressar o momento. Chris, que lançou "Famous girl", se fez de vítima ao citar uma possível traição dela. "Deveria saber que você quebraria o meu coração", canta. Rihanna, por sua vez, compôs "Cold case love", música que ela já afirmou publicamente se referir à sua relação com Chris.

Getty


No início do relacionamento entre os cantores, a "princesa do pop" chegou a declarar que permaneceria virgem até o casamento. Mas isso não aconteceu. Quando lançou seu álbum solo, Justin gravou "Cry me a river", onde dizia que "já sabia de tudo", o que seria uma resposta às supostas traições de Britney. Mas o que fez a música ganhar mais veracidade foi a versão de Britney, onde ela realmente pedia perdão pelo que fez. Mas o casal não se falou mais e a história parou por ai.

Getty


Katy e Taylor travaram uma briga após uma suposta sabotagem na turnê de Taylor, a Red Tour, onde Katy foi acusada de contratar dois dançarinos de Taylor para a sua turnê, a Prismatic Tour. Os dançarinos já haviam trabalhado com Katy antes e, ao saberem da proposta, logo aceitaram trabalhar com a cantora novamente, deixando Taylor sem os bailarinos. Entretanto, a briga entre as divas pop ainda tem vários outros capítulos, entre declarações maldosas e namorados "compartilhados", que faz a rixa não ter fim.

Jorge (Jorge e Mateus) x AgNews


Zezé, conhecido por virar polêmica por quase tudo que fala, criticou o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, depois que ele classificou a indústria sertaneja como "podre". Zezé disse que entendia o que Jorge quis dizer, não concordava com ele e, sim, com Victor, da dupla Victor e Leo, que disse que o momento da música sertaneja não é bom, pois se banalizou. Jorge não respondeu a declaração.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por