Contratado no início da tarde desta sexta-feira (20) pelo Atlético, o técnico Marcelo Oliveira já comandará o time contra o Atlético-PR, neste domingo (22), às 11h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz, muito estimulado também, e, proporcionalmente, ciente da responsabilidade que nós temos. Mas os ingredientes são todos bons e eu acho que nós vamos ser muito felizes aqui", afirmou o treinador em rápido pronunciamento à imprensa antes do embarque para Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (20).
Com a saída do uruguaio Diego Aguirre após a eliminação na Libertadores, diante do São Paulo, na última quarta-feira (18), Marcelo foi o escolhido para comandar o time na sequência da temporada.
Leia mais:
Para escolher o time titular que entrará em campo no próximo jogo do Brasileirão, Oliveira terá apenas uma atividade com todos os jogadores em campo, neste sábado (21), no CT do Coritiba.
A equipe mineira terá desfalques importantes na partida contra o Atlético-PR. Além do atacante Robinho, que ainda se recupera de incomodo na coxa esquerda, o Galo não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que sente dores na coxa direita, nem com o atacante Lucas Pratto, com dores na panturrilha direita. Os três sequer viajam com o grupo para Curitiba.
Cristiano Martins e Alexandre Simões comentam desfios de Marcelo Oliveira: