Luiza Brunet desmente que teria negociado com Lírio para não denunciá-lo

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
19/07/2016 às 09:18.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:22
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (18), a modelo Luiza Brunet divulgou uma nota para a imprensa, em que nega ter cogitado negociar com o ex-marido para que não o denunciasse caso recebesse uma indenização.

Leia mais
Luiza Brunet diz ter sido espancada por Lírio Parisotto
Luiza Brunet mostra foto após ser agredida pelo ex-companheiro: 'Tive vergonha de denunciar'
'Fui agredido por Luiza Brunet muitas vezes', afirma empresário

O assunto surgiu depois que o jornal "Folha de S. Paulo" disse que os advogados da atriz decidiram denunciar o empresário após Lírio se negar a dividir os bens com a Luiza após a separação.

Os advogados de Luiza assinaram um comunicado informando que as reuniões de negociação envolveram apenas o assunto do divórcio. "As reuniões entre os advogados de Luiza Brunet e de Lírio Parisotto não têm qualquer relação com a representação feita ao Ministério Público de São Paulo sobre a agressão física sofrida pela atriz", diz o texto.

A defesa da atriz ainda ressalta que Lírio quer prejudicar a imagem de Luiza e que o fato de que ela tenha o denunciado por violência doméstica não faz com que ela tenha seus direitos negados.

"O que se vê, nos últimos dias, é uma tentativa desesperada e simplista da defesa do agressor que, em vez de retificar a sua conduta, tenta denegrir a vítima e impedi-la de exercer seus direitos constitucionais. São posturas retrógradas que não encontram ressonância nem apoio na sociedade", disse a defesa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por