'Mãe loira' do funk e Priscila Nocetti brigam pela internet e áudios vazam

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
17/08/2016 às 11:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:24
 (Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

Verônica Costa, a mãe loira do funk, e Priscila Nocetti protagonizaram mais uma briga entre ex e atual esposas. Verônica, que era casada com o empresário Rômulo Costa, disparou críticas à Priscila e os áudios vazaram por grupos no Whatsapp.

Em certo momento do áudio de Verônica, divulgado pelo portal Extra, ela cita uma possível reconciliação com Rômulo, com novo casamento com “todo mundo de branco, no Parque Madureira”. Por conta dessa declaração, Priscila não gostou e rebateu a loira.

Leia mais
Jonathan Costa defende mãe em briga e é demitido pelo pai

“Eu tô rindo até 2050. Acha que as pessoas esqueceram a história do Márcio? Que ela pegou o sobrinho do marido na cama dela, na casa dela e não respeitou nem os filhos pequenos? Agora está querendo casar de novo com o Rômulo? Só avisa a ela, gente, que o Rômulo é casado. E… meu amor… Trocar uma Mercedez por um Fusca não dá, né?”, disse a morena.



​Verônica continuou as acusações e disse que ela destruiu seu casamento com Rômulo. “Vou te falar quem é essa moça que está falando de mim. Essa moça que se diz a Ferrari, é p**. Uma pessoa que entra na vida de um casal e destrói um casamento. Você destruiu meu casamento e sabe disso. Você era dançarina de uma casa de programa em São Paulo e veio para o Rio, chegou perto da Mãe Loura e pediu para trabalhar pra mim. Você lembra, Priscila? Você disse ‘eu amo você’. Você era a funcionária mais puxa-saco que eu tinha. Sua suja, bandida, dissimulada”, disse.

Depois dos áudios, Priscila disse que vai processar a mãe loira. "Ela disse que eu dançava numa casa de prostituição quando morei em São Paulo. Mas morei em São José dos Campos e aos 11 anos! Eu era uma criança. Como pode isso? Falou? Vai ter que provar”, revelou.

A mãe loira, candidata a vereadora, disse que não usará o episódio para se promover e não pensa em processar a atual de Rômulo. “Fiquei 16 anos calada. Fui traída, quase morri de amor, essa mulher acabou com meu casamento e vive para castigar meus filhos. Esqueça a figura pública. Sou mulher, sou mãe. Só vou processar se for preciso, se houver necessidade. A gente evitou isso durante 16 anos. Só que ela não para de massacrar meus filhos. Foi bom isso acontecer. Os humilhados serão exaltados. Mas se for preciso, farei”.



Rômulo, o pivô de toda a confusão, falou sobre o caso e defendeu Priscila em um áudio, que também vazou pelas redes sociais.

"Eu estou casado há 15 anos, tenho uma nova família, uma filha Yasmin, a minha mulher, Priscila, e tenho dois filhos lindos maravilhosos, porque não existe ex- filhos, e cada um segue o seu caminho. Estou muito bem casado, feliz. E sei que ela (Verônica Costa) também está casada e muito feliz, eu conheço o atual marido dela, gente boa, da melhor qualidade. E eu desejo para ela toda a felicidade desse mundo e dizer que ela é candidata a Vereadora e eu também. Se ela já defende o funk, agora são duas forças defendendo o funk. Dizer para ela seguir a vida dela, que seja muito feliz, com o Claudio, que é gente da melhor qualidade, que eu conheço, sangue bom, e que está do lado dela. E do meu lado, sempre atrás de um grande homem tem uma grande mulher, minha esposa, Priscila Nocetti. Então, espalha no grupo aí que papai está bem casado, e ela também está muito bem casada", disse.

Filhos defendem a mãe

Os filhos de Verônica e Rômulo também entraram na discussão e defenderam a mãe. Yasmin, que mora fora do país, gravou um vídeo onde revelou alguns casos, que ela disse serem recentes, em que Priscila mal-tratava ela e o irmão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por