Modelo mineira nega romance com Neymar, mas admite ser pivô da crise

Hoje em Dia
12/12/2013 às 08:47.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:45

A modelo mineira Laryssa Oliveira, envolvida na polêmica que teria gerado a crise no relacionamento do jogador Neymar com a atriz Bruna Marquezine, voltou ao Brasil e confirmou que pode ter contribuído para o que está acontecendo na vida do casal, mas que não ficou com o atacante do Barcelona.

“Acabei de chegar e ainda estou me inteirando sobre tudo o que aconteceu. Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão”, disse a mineira de Ipatinga ao jornal “Extra”.

A modelo mineira viajou para a Espanha na companhia da amiga Anny Alves e deram início a polêmica quando apareceram em imagens na casa de Neymar. Após a divulgação das imagens nas redes sociais, Marquezine teria terminado o namoro com o atleta após descobrir que foi o próprio quem as convidou para passarem alguns dias em sua casa. 

Entretanto, a morena de olhos claros, questionada sobre o assunto, desconversou. "Olha, muita coisa que saiu na mídia foi mentira, mas outras não. Sobre a minha ida para lá, gostaria de não falar por enquanto. O que importa é que estou bem. Todos esses detalhes da viagem eu vou sentar com o meu pai para decidir o que vai ser feito. Só sei que a história não era para ter se encaminhado dessa forma. Não sou famosa."

Chegada a Minas: "Bom dia, Brasil!"

Logo após desembarcar em Minas, Larissa postou em seu Facebook um agradecimento às mensagens recebidas: "Bom dia, Brasil! Acabei de pisar em solo brasileiro e agora que estou tendo a noção do que está acontecendo comigo. Estou em choque e ainda não tenho condições de falar nada acerca do assunto. Sobre as mensagens de carinho, vocês não imaginam o quanto isso me fez imensamente bem.", postou a jovem, que ainda acrescentou: "Tão bom saber que existem pessoas de bem nesse país e que não fazem pré-julgamento dos outros. Estou emocionada com cada palavra de vocês! E sobre as críticas... posso ser sincera? Quem tem a consciência tranquila, Deus no coração e coragem no peito, não se importa com qualquer tipo de comentário negativo. Assim que organizar minha vida, colocar a cabeça em ordem e respirar fundo, eu vou explicar a todos vocês o que aconteceu. Agradeço a preocupação! Beijos".

 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por