Moranguinho fala pela 1º vez após agressão e insinua reconciliação

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
25/12/2017 às 15:09.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:26

A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como mulher moranguinho, falou pela primeira vez após confusão com o marido, o cantor Naldo Benny. Em um post no Facebook, ela pede pelo fim dos julgamentos e diz que as pessoas não entendem o que se passa na relação. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de 2 anos. O artista foi preso no início do mês após denúncia de agressão feita pela mulher.

Na publicação Moranguinho diz: “Eu queria o Ronaldo de volta! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro! Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência,seu sorriso largo…”. Em alguns trechos, a dançarina insinua uma possível reconciliação. “Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe”, escreve Moranguinho na rede social.

Em outro trecho, ela finaliza pedindo respeito. “Não julguem sem nos conhecer! Por trás de tudo isso existem pessoas iguais a você. Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”, encerra.

Cerca de 5 mil pessoas reagiram à publicação e mais de mil comentaram. Os seguidores e admiradores da dançarina a alertavam. "Como você mesma disse, você fez de tudo, abandonou tudo e ainda assim não foi o suficiente. Cuidado, mas ainda acho que vc merece coisa melhor. Aproveita esse start que você mesma deu e recomece sua vida em todas as áreas. Gosto muito de você", disse uma fã. 

Leia o texto na íntegra

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por