Luto

Morre aos 52 anos a esposa de Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
03/07/2022 às 14:45.
Atualizado em 03/07/2022 às 14:51
Patricia e Andreas Kisser eram casados desde 1994 (Instagram / patkisser / Reprodução)

Patricia e Andreas Kisser eram casados desde 1994 (Instagram / patkisser / Reprodução)

O guitarrista Andreas Kisser, da banda de heavy metal Sepultura, fundada em BH pelos irmãos Igor e Max Cavalera, anunciou na tarde deste domingo (3), em seu perfil do Instagram, a morte da esposa Patricia Perissinotto.

“Esse foi o último post do amor da minha vida @patkisser no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga!”, diz o guitarrista no início da mensagem divulgada na rede social.

Eles estavam juntos desde 1990 – o casamento foi em 1994. Segundo o portal Uol, a produtora e empresária de 52 anos estava lutando contra um câncer de cólon.

Último post de Patricia Perissinotto no Instagram foi uma homenagem ao Dia dos Namorados (Instagram / patkisser / Reprodução)

Último post de Patricia Perissinotto no Instagram foi uma homenagem ao Dia dos Namorados (Instagram / patkisser / Reprodução)

“Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo”, afirma Andreas Kisser no post de despedida da esposa.

O casal tem uma filha de 27 anos, Giulia Kisser, que também deixou uma mensagem de adeus para a mãe no Instagram. Ela diz que já está com saudades dela “há tempos”. “Saudades de quando meus problemas com você eram seu drama, carência e outras coisas, mas tive que passar por cima de todos eles porque apareceu algo muito maior, muito diferente e difícil de lidar, difícil pra você e difícil pra mim”, comenta a jovem.

Ela se desculpa por não ter conseguido ser forte o suficiente para lidar com os efeitos da pandemia de Covid-19 e com o diagnóstico de câncer de Patricia. “Eu não consegui ser forte como todas as outras vezes, não consegui ter estrutura pra estar lá pra você e nem pra ninguém. Eu fiz o que consegui, eu infelizmente cheguei no meu limite. Esse assunto me dá raiva, falar desse problema me deixa revoltada. As pessoas não entendem, poucos me entendem, nem você entendia todo meu ódio”, finaliza Giulia, deixando um indicativo de que a mensagem ainda terá uma continuação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por