'The Voice Kids' volta neste domingo com novos apresentadores

Folhapress
02/01/2017 às 09:51.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:17

Professor Raimundo", a versão 2017 do "The Voice Kids", programa da Globo em que crianças de 9 a 15 anos disputam para ver quem canta melhor.

A primeira edição, exibida pela emissora em janeiro do ano passado, revelou uma garotada que rapidamente ganhou a simpatia do público, como Rafa Gomes, que participou do especial de Roberto Carlos, além de Wagner Barreto, Pérola Crepaldi, Tavinho Leoni e da mineira Iris Pereira. A expectativa é que a segunda edição siga o mesmo caminho.

"As primeiras Audições às Cegas mostraram que os participantes de agora vieram ainda mais preparados. Soube de muitos casos em que as crianças, por influência do programa, pediram aos pais para as inscreverem em escolas de música", afirma o diretor artístico da atração, Creso Eduardo Macedo.

Os técnicos continuam os mesmos da edição passada: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo. Segue também o nervosismo deles na hora de virar ou não a cadeira para os pequenos cantores. "Vai ter sempre um vencedor, e cada time tem um número limitado de participantes. Acaba sendo uma loteria de talentos, e claro que isso traz uma carga de responsabilidade. O que a gente deve considerar é o que acontece ali no palco", avalia Ivete.

Brown, que também participa da versão adulta do programa, complementa: "É chato ser preterido. Mas a verdade é que as crianças têm uma força que nem mesmo a gente percebe".

A novidade fica por conta da apresentação. O "The Voice Kids" terá o comando de André Marques, que já passou por diversos programas da Globo, e da carioca Thalita Rebouças, escritora que faz sucesso entre os jovens.

"O programa ainda está no começo, mas já faço um esforço enorme para não me envolver muito. Pelo pouco que vi, são muitas crianças fofas e talentosas, e é fácil se apegar. Assisti à primeira temporada e sempre ficava triste com cada uma das eliminações", conta Marques.

O vencedor da edição ganha R$ 250 mil e a produção de um CD.

André Marques recebeu convite com pegadinha
O novo apresentador desta temporada conta que topou o convite assim que o recebeu. Mas, antes, passou alguns minutos de aperto.

"O Boninho me ligou, com voz séria e brava, dizendo que eu não iria apresentar o "É de Casa" à partir de janeiro. Fiquei sem entender nada. Aí, depois, ele contou que era porque eu iria entrar no "The Voice Kids". Que susto!", conta Marques, referindo-se ao diretor de variedades da TV Globo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por