Após ficar suspenso por 1h30, julgamento do ex-policial "Bola" é retomado

Milson Veloso e Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
22/04/2013 às 12:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:01
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O julgamento do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", foi retomado no começo da tarde desta segunda-feira (22), no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH, após ficar suspenso por cerca de 1h30.

A paralisação dos trabalhos foi enquanto o jornalista José Cleves da Silva, arrolado como testemunha de defesa no julgamento do ex-policial civil, não chegava ao local. Além de não comparecer, ele também não foi ouvido por carta precatória.

Inicialmente, a juíza Marixa Fabiane informou que ele não tinha sido localizado e o advogado de "Bola", Ércio Quaresma, criticou a ausência.

"Um absurdo essa testemunha sabendo da realização desse julgamento, que já esteve aqui em outro júri, não comparecer", comentou Marixa.

Porém, posteriormente foi avisado que o jornalista já está a caminho do Fórum, após convocação coercitiva da juíza. A testemunha segue acompanhada de um oficial de Justiça para o local.

Após ser retomado o julgamento, a juíza Marixa Fabiane concedeu 20 minutos para a defesa e a acusação fazerem suas considerações preliminares. O advogado Ércio Quaresma é o primeiro a falar, em seguida, será a vez do promotor de Justiça Henry Vasconcelos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por