Carros e vidas protegidos

Hoje em Dia
25/10/2014 às 15:25.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:46
 (Associcar)

(Associcar)

Quem já passou pela experiência de ter o carro roubado, bater o veículo ou ainda vê-lo pegar fogo nunca mais quer passar pelo fato traumático e, na hora em que uma das situações citadas acontece, o medo, a raiva, a revolta e o ódio se misturam. No entanto, após a poeira baixar, a vítima normalmente pensa que tudo poderia ter sido pior e agradece por estar bem. E é justamente para evitar o pior e fazer o melhor que a Associcar trabalha.

Com o objetivo de oferecer o sistema de proteção automotiva com excelência em atendimento, compromisso e respeito, a empresa trabalha para proteger o veículo do associado por meio do rateio de eventuais prejuízos materiais.

“A Associcar sempre está buscando benefícios e mantendo um serviço de qualidade para atender o cliente da melhor forma possível. Visamos sempre olhar com carinho para o lado do associado e dar mais benefícios para ele. Nos preocupamos mais com o associado do que com a associação. Sempre olhamos o lado do associado na indenização total, agilidade no conserto do carro na oficina e outras medidas”, afirma o proprietário da empresa, Leandro Carneiro.

Gratidão

O serviço da Associcar é tão importante que Carneiro recorda de casos recentes que ajudaram os associados. “Um carro derrapou numa pista em Abre Campo, capotou e teve perda total. Fizemos o ressarcimento dele e o cliente ficou muito satisfeito, já que ele recebeu o benefício em apenas 60 dias”, conta.

“Também teve outro caso quando uma motocicleta que estava parada numa rampa foi destruída por um carro que, desgovernado, desceu uma rua e acabou com a moto. Foi perda total. Nós fizemos o orçamento da moto e já no dia 17 de setembro, apenas um mês depois, fizemos o pagamento”, lembra.

“Outro caso foi de uma associada nossa bateu numa terceira. Nós enviamos o carro para a oficina e o veículo ficou pronto em apenas 15 dias. Ela ficou tão satisfeita que virou nossa associada”, diz.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por