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'As pessoas precisam ser ouvidas’

Porque o Diretor de Operações Latam da Lanistar, Marcelo Bernstorff, está comprometido em promover a inclusão dos Neobanks

Publicado em 02/11/2022 às 06:00.

Conteúdo de responsabilidade de World Press Release Organisation 

(Divulgação)

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Iniciando como gerente de contas da Lanistar, Bernstorff está à frente da reinvenção da marca desde a mediação inicial na América Latina, o comando das equipes de tecnologia e administração, até o reporte ao CEO da Lanistar, além de trabalhar em seu crescimento astronômico no Brasil. Marcelo é uma potência na empresa e se dedica para deixar claro aos clientes da start-up que eles têm o máximo de participação possível.

O que estamos esperando? Vamos conhecê-lo.

Quem é Marcelo Bernstorff e como ele começou no Neobanking?

Trabalhando na Lanistar há mais de dois anos, Marcelo está na empresa desde o começo. Ele está envolvido desde as primeiras etapas: os estágios iniciais e o primeiro lançamento de marketing da marca em novembro de 2020. A Lanistar inicialmente tinha um set-up, onde toda a equipe do escritório tinha suas áreas de foco. Isso inclui regiões como Brasil, Índia, EUA, Reino Unido e muitas outras.

Sendo brasileiro e, consequentemente, sendo o português sua língua materna, Marcelo solicitou desde cedo para se concentrar neste país e construir influência por lá. Sua confiança e conforto ao falar com influenciadores brasileiros causaram um grande impacto na Lanistar. Através de sua abordagem dinâmica e inovadora, Marcelo conseguiu recrutar 80% dos influenciadores e 100 -150.000 pré-inscrições somente do Brasil.

Com a confiabilidade conquistada por Marcelo, seus colegas estavam seguros para pesquisar e encontrar as melhores parcerias para a Lanistar. Com isso, a Mastercard foi apresentada à marca, que por sua vez, apresentou a Lanistar para a empresa Bankly com o objetivo de formar a parceria necessária para o início das operações no Brasil e integração com o aplicativo da empresa.

É aqui que o desenvolvimento da Lanistar e sua posição no mundo dos neobancos ficam empolgantes.

Como o crescimento da Lanistar é diferenciado

À medida que a comunidade de influenciadores brasileiros crescia, a rede da Lanistar começou a ficar maior e melhor. Marcelo destaca que a maioria dos influenciadores são 'indicações de influenciadores pré-existentes', o que ele e a Lanistar são muito favoráveis, pois reúne pessoas com ideias afins que se envolvem nos mesmos projetos e processos da fintech.

Isso é ótimo para os perfis de influenciadores da marca e para criar uma unidade familiar entre esses indivíduos e outras celebridades. Mas para Marcelo, é aqui que o envolvimento dos clientes e a inclusão da marca devem estar disponíveis para cada usuário.

(https://www.lanistar.com/en/)

(https://www.lanistar.com/en/)

Por que a influência do cliente é o futuro do Neobanking

Ele quer expandir essa ideia de usuários da Lanistar se sentirem como uma família e permitir que construam o aplicativo e tenham sua influência em todas as áreas de desenvolvimento. “Queremos dar voz às pessoas e dar a elas a chance de se envolverem no processo de evolução do aplicativo”. Seja no desenvolvimento do aplicativo e adição de novos recursos para atender às suas necessidades diárias ou na mudança das cores dos futuros cartões bancários físicos. Sua opinião e de extrema importância para Marcelo e a equipe Lanistar.

Um dos principais objetivos que a Lanistar tem é o envolvimento dos clientes com a marca, tendo regularmente o feedback como uma grande atuação para o futuro da empresa. Essa é uma maneira mais nova de abordar a influência na forma como as pessoas cuidam de suas finanças, ao contrário dos bancos maiores e mais tradicionais.

'Eles nunca aceitam o feedback das pessoas', explica Marcelo, 'e quando o fazem é uma configuração difícil. Apenas deixe com que as pessoas fiquem à vontade e enviem sua mensagem’.

“A Lanistar quer rastrear as mensagens de seus clientes e trabalhar com eles para melhorias; um bom planejamento para o início da empresa. Queremos fazer a marca crescer assim em cada país, permitindo que eles façam parte do processo e do movimento. Uma abordagem fantástica que queremos manter.'

O futuro de Lanistar?

Bernstorff diz que o objetivo para a empresa no próximo ano é estar totalmente ativa em toda a América Latina, Reino Unido e Europa. O aplicativo já está estabelecido em inglês, português e espanhol e a marca Lanistar está se expandindo.

A empresa terá um novo recurso interessante em breve. Para verifica-lo, siga os links abaixo e veja por si mesmo.

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