ESPECIAL PUBLICIDADE

Bruno Berti, Greengo dictionary e Lanistar permitem que jovens saibam lidar com dinheiro

Publicado em 23/12/2022 às 06:00.

Conteúdo de inteira responsabilidade da World Press Release Organisation

Compreender e assumir o controle de suas finanças pode parecer assustador. Mesmo com fintechs como a Lanistar simplificando o processo, alguns ainda hesitarão em experimentar a tecnologia por si mesmos - especialmente os jovens que estão entrando no mundo da responsabilidade financeira pela primeira vez.

(https://www.lanistar.com/en/)

(https://www.lanistar.com/en/)

É por isso que a Lanistar está trabalhando com vários influenciadores cujas marcas divertidas e convidativas estão quebrando as percepções do que é um serviço financeiro para seu público formado principalmente de jovens. Dois deles são Bruno Berti e Greengo dictionary, cuja presença apenas no Instagram lhes rendeu 4,5 milhões de seguidores.

Os influenciadores que colaboram com a Lanistar são colocados em uma posição única recebendo participações na empresa por seu trabalho. Isso cria uma necessidade de sucesso da empresa, o que, por sua vez, permite que eles publiquem conteúdo mais genuíno sobre o produto. Ao fazer marketing para jovens em mídia eles podem dizer com muita facilidade quando o anúncio é genuíno ou não é genuíno.

Bruno Berti traz confiança para usuários Lanistar da Geração Z 

Um dos maiores influenciadores que atualmente tem parceria de divulgação com a Lanistar é Bruno Berti. Com 2,9 milhões seguidores no Instagram, Bruno pode atingir muitos jovens com o conteúdo da marca que cria em conjunto com seus temas habituais.

Ele, juntamente com seu irmão Lucas, possui uma ampla gama de conteúdos divertidos e envolventes, projetados para atrair espectadores de todas as idades, criando uma personalidade que seus seguidores adoram graças a seus frequentes encontros com fãs e participação em convenções. Ser acessível, gentil e, o mais importante, divertido permite que os seguidores de Bruno Berti o vejam como um amigo e uma fonte confiável de informações.

Ao mostrar Lanistar para seus seguidores, Bruno Berti está expondo que, apesar de ser um produto financeiro, os jovens não precisam temê-lo. É acessível, vale a pena participar e, por ser tão simples e fácil de usar, é uma ótima introdução às soluções de pagamento virtual.

Neste artigo, veremos esses dois influenciadores, Bruno Berti e Greengo dictionary, bem como o conteúdo que eles criam, além da imagem da marca que está ajudando a quebrar barreiras.

(Divulgação/Lanistar)

(Divulgação/Lanistar)

Greengo dictionary ajuda a direcionar jovens do Brasil para sua solução de pagamento perfeita

Outra conta que é parceira da Lanistar para recontextualizar a percepção dos serviços financeiros é a Greengo dictionary. Ao contrário de Bruno Berti, ela não apresenta um influenciador, mas sim uma variedade de imagens e vídeos relacionados a um único tópico.

A conta, que também está presente em plataformas como o Twitter, é dedicada em gírias juvenis, frases comuns e outros aspectos informais da cultura brasileira e traduzi-los de uma forma que um falante de inglês possa entender. Fazer isso geralmente requer mais do que apenas uma tradução simples, no entanto, como o contexto cultural por trás de muitas dessas piadas e insights culturais também deve ser compreendido para que elas façam sentido.

O Greengo dictionary frequentemente utiliza memes em suas postagens, o que torna seu conteúdo particularmente interessante para a Geração Z e os Millenials. Isso, combinado com a cultura jovem que apresenta, torna os produtos Greengo dictionary parceiros igualmente atraentes para os jovens no Brasil, que é um dos principais grupos etários que a Lanistar está trabalhando atualmente para atrair.

(Lanistar/Divulgação)

(Lanistar/Divulgação)

Fonte: instagram.com/greengodictionary

A Greengo dictionary entende a cultura dos jovens brasileiros e, por isso, os produtos que promove devem atender da mesma forma às necessidades desse público. É por isso que trabalhar com a Lanistar é tão eficaz para ambas as marcas e porque o Greengo dictionary é tão importante para desmistificar soluções de pagamento digital.

Conclusão

(Lanistar/Divulgação)

(Lanistar/Divulgação)

Trabalhar com influenciadores cuja marca gira em torno da diversão e da cultura jovem dá à Lanistar a oportunidade de se associar diretamente a esse público, tornando-a aquela em que os jovens irão escolher e, o mais importante, confiar.

Com a parceria de influenciadores como Bruno Berti e Greengo dictionary, essa difícil tarefa é alcançável. Mas quão bem-sucedida será Lanistar? Só o tempo irá dizer.

No entanto, as coisas estão melhorando, especialmente quando 2023 se aproxima e há um fator importante a agradecer. Os atuais incentivos da Lanistar, que consistem em uma recompensa de cadastro e sorteio de R$ 6.000, válidos até 15 de janeiro de 2023, estarão disponíveis para os primeiros 100.000 usuários que se cadastrarem no app. Todos os Termos e Condições podem ser consultados aqui, mas saiba que não é uma oportunidade a perder!

Para mais informações, confira os links abaixo:
Website: https://www.lanistar.com
Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/
Download For Apple or Android

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por