Nutrahair investe em produtos para uso no salão ou em casa

Paula Machado
pmachado@hojeemdia.com.br
22/10/2018 às 18:44.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:22
 (Nutrahair/Divulgação)

(Nutrahair/Divulgação)

Com mais de duas décadas no segmento profissional de beleza, a Nutrahair, com sede em Nova Lima, na Grande BH, atua de maneira próxima a salões e a cabeleireiros, além de investir fortemente em pesquisa e inovação para o desenvolvimento de produtos com alta performance.

O resultado são linhas de produtos que promovem bons resultados não só no que tange à beleza, mas principalmente para a saúde dos fios. A marca busca e utiliza matérias-primas de última geração, com o os ativos mais puros do mercado, testados e aprovados em laboratórios. 

Linha Cliente

Além dos produtos profissionais, a Nutrahair vem investindo numa Linha Cliente, que possibilite uma rotina de cuidados doméstica. O chamado “cronograma capilar” consiste, basicamente , na alternância de três etapas de tratamento: hidratação, nutrição e reconstrução. Divulgação 

Conforme explica o gerente educacional da marca, Marcos Matarazzo, na hidratação há reposição de água e vitaminas. Já a nutrição se faz à base de óleos, como manteiga de Karitê e óleo de Argan. E a reconstrução devolve massa para o cabelo por meio de ativos, como, em casos extremos, a queratina.

Para o especialista, não existe um cronograma base para todo mundo. É necessário, primeiro, um diagnóstico obtido com o cabeleireiro. “Alguns profissionais examinam as madeixas com auxílio de computadores e softwares específicos. Mas o entendimento dessa rotina é importante a todos”, diz.

SERVIÇO
Nutrahair E-commerce: wwww.nutrahairstore.com
Telefone: (31) 3048-2585
E-mail: contato@nutrahair.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por