ESPECIAL PUBLICIDADE

Por que a Lanistar inspira influenciadores os brasileiros Maíra C'harkén, Elvis Santos e Ygor Zozo

Publicado em 17/11/2022 às 19:14.
 (Divulgação)

(Divulgação)

Conteúdo de inteira responsabilidade de World Press Release Organisation

O marketing de influenciadores, também conhecido como conteúdo de marca ou trabalho com criadores, é uma maneira infalível de expandir o alcance de sua marca nas mídias sociais. No começo, era limitado apenas ao Instagram, mas com tantas plataformas de mídia social por aí, esses profissionais estão dominando a internet.

Seja uma marca de varejo ou uma loja de moda - há um influenciador para todos. Estima-se que o setor de marketing de influenciadores atinja US$ 16 bilhões no final de 2022. Artistas, fotógrafos, modelos – qualquer pessoa com um nicho e alcance pode ajudar uma marca a crescer postando conteúdo relacionado a ela.

Mais recentemente, os influenciadores brasileiros assumiram o Instagram e vêm de diferentes áreas. Maíra C’harkén, Elvis Santos e Ygor Zozo são os que colaboraram com a Lanistar.

Maíra C'harkén
Atriz, cantora, apresentadora de TV e comediante holandesa-brasileira, Maíra C'harkén tem mais de 270 mil seguidores no Instagram. Trabalhou no curta-metragem Retratos da Vida de 2003 e atuou em pecas teatrais como Nós Amamos, Gardel, Evita Perón etc. Seu conteúdo nas redes sociais é uma mistura de stories engraçados com seu parceiro e seu filho de quatro anos.

Quanto às raízes no país, Maira foi para o Brasil aos dois anos de idade, onde se instalou com a família em Campinas, interior de São Paulo.

Elvis Santos
Criador de vídeos e conhecido no Brasil, Elvis possui mais de 330 mil seguidores no Instagram e 1,43 milhão de assinantes no Youtube. A maior parte de seu conteúdo são vídeos de pegadinhas, desafios e trolagem. Com a ascensão do Instagram, Elvis conseguiu acompanhar as mudanças nos recursos.

Sua esposa costuma aparecer nos vídeos e é difícil não rir ao ver o conteúdo hilário. Os stories em que ele comparou as diferenças entre namoro e casamento ganharam mais de 100 mil visualizações.

Elvis certamente sabe como fazer conteúdo que viraliza através de bits, atuações e memes.

Ygor Zozo
Influenciador de fitness e estilo de vida baseado no Brasil, Ygor publica stories informativos, engraçados e inspiradores. Ele ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram, criando vídeos de tendências e compartilhando seus regimes de condicionamento físico.

No Twitter, ele tem mais de 80 mil seguidores.

Colaboração com Lanistar
Maíra, Elvis e Ygor são nichos e públicos diferentes. Mas o ponto onde todos eles se encontram é Lanistar. Todos fizeram parceria com a empresa e compartilharam suas opiniões sobre a usabilidade do cartão. Elvis dividiu vários stories no Instagram contando a seus seguidores sobre os recursos desta empolgante marca de fintech.

Assim, a associação com influenciadores famosos ajuda a criar mais valor no mercado. A maneira com que eles atraem a Geração Z, podem ajudar a Lanistar a atingir um de seus principais grupos etários. Os jovens seguem religiosamente personalidades da internet, interagem com seus conteúdos e, em troca, se divertem e se informam.

Influência da Lanistar

(Divulgação)

(Divulgação)

Nesta onda de marketing de influenciadores, as marcas estão constantemente atentas aos que são credíveis e famosos. Da mesma forma, eles querem se associar a marcas que não apenas lhes proporcionem benefícios monetários, mas que também contribuam para suas próprias marcas. De certa forma, a Lanistar está inspirando esses profissionais da atualidade, pois é ousada, nova e repleta de benefícios.

Inscreva-se hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por