Ídolos Dirceu Lopes e Reinaldo se encontraram em camarote

Henrique Ribeiro - Do Hoje em Dia
04/02/2013 às 07:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:40
 (Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

(Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

Um encontro de dois gigantes da história do Mineirão agitou os bastidores do clássico. Num dos camarotes, que contavam com vários artistas cruzeirenses, Dirceu Lopes, ídolo da China Azul, recebeu a visita de Reinaldo, ídolo da Massa Alvinegra.

Os dois possuem as maiores marcas com as camisas de seus clubes nos clássicos entre os rivais disputados no Mineirão. Reinaldo é o maior artilheiro do Atlético no confronto, com 15 gols, e Dirceu Lopes, o principal goleador estrelado, com 11.

Enquanto o ex-jogador cruzeirense estava do lado de fora do camarote, sendo aclamado por torcedores do clube, Reinaldo entrou resignado no local, sem querer se aproximar da porta. “Prefiro ficar aqui. Se sair lá fora, os cruzeirenses vão ficar me zoando”, comentou, bem-humorado, o ex-atacante alvinegro.

Quando Dirceu entrou novamente no camarote, encontrou-se com Reinaldo, que o recebeu gesticulando com reverência. “Só nós dois daríamos várias páginas na história deste estádio”, comentou o ídolo atleticano.

Enquanto se abraçavam e tiravam fotos juntos, o vocalista do Skank, Samuel Rosa, não perdeu a oportunidade para fazer uma provocação. “O Reinaldo sempre quis estar do nosso lado, não é mesmo, Rei?”, brincou o cantor. “Imaginem essa dupla contra o Bayern de Munique, em 1976? Se estivessem juntos naquele jogo, o Cruzeiro hoje seria campeão mundial”.

Os dois ex-jogadores foram taxativos sobre a impressão que tiveram do reformulado Mineirão. “Dispenso comentários. Coisa de primeiro mundo”, comentou Dirceu Lopes. Reinaldo definiu o novo estádio como “maravilhoso” e apontou algumas qualidades que viu no local: “Está confortável, muito bonito e bem agradável”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por