O volante Adilson ressaltou o comprometimento dos jogadores do Atlético na vitória de vitada por 5 a 2 sobre o Fluminense, na tarde deste domingo (10), no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na visão do meio-campista, o Atlético jogou com inteligência para superar os momentos difíceis na partida, que chegou a ter o Fluminense à frente no placar no primeiro tempo.

“Parabéns para a equipe, que teve calma e inteligência de, mesmo sofrendo os gols no primeiro tempo, ter ótima organização e controle de jogo. (A equipe) soube agredir na hora certa. A gente ficou um pouco mais sólido defensivamente no segundo tempo, da mesma maneira no início ao fim, o que permitiu os contra-ataques, e que fizéssemos os gols”, analisou.

Vice-líder a uma rodada antes da parada da Copa do Mundo, Adílson sabe que a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 21h45, também no Horto, será bastante importante para as pretensões do clube.

“A gente pensa, nós atletas, jogo a jogo. Todo jogo é importante, todos os pontos são importantes, mas cumprimos mais uma etapa e agora é encarar o Ceará com seriedade. Que a gente possa se preparar para a segunda parte. As equipes voltarão muito mais fortes na segunda etapa e temos que ficar preparados”, comentou.