A passar o bastão, Nepomuceno fala das eleições no Atlético: 'Encontro de amantes do clube'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
11/12/2017 às 12:32.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:10
 (Reprodução/TV Galo)

(Reprodução/TV Galo)

Depois de três anos à frente do Atlético, o presidente Daniel Nepomuceno acordou nesta segunda-feira (11) pronto para repassar o cargo ao sucessor que será conhecido após o fim das eleições presidenciais do clube, às 17h.

Já na sede onde registrou o voto para Sérgio Sette Câmara, Nepomuceno comentou sobre mais um evento que une o Conselho Deliberativo do Galo, que já havia decidido sobre a proposta de viabilidade financeira para a construção da Arena MRV.

"Eleição tranquila, presidente Rodolfo Gropen e conselheiros de parabéns. Conselho mostra seriedade e ética, diferente do que acontece na maioria dos clubes. É um conselho que reconhece o tamanho do clube", disse Nepomuceno, à TV Galo.

O atual mandatário decidiu não concorrer à reeleição. Um dos mais jovens a ocupar a cadeira máxima do clube, Daniel Nepomuceno completa uma gestão de três anos (2015, 2016 e 2017) com dois títulos mineiros, um vice-campeonato do Brasileirão e outro da Copa do Brasil. 

'Um encontro de pessoas que amam o Atlético, que tem história e que querem um futuro sempre melhor ao clube. É um dia especial'

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por