Adilson 'anula' gol do Atlético em falta fora do lance e recebe terceiro cartão amarelo

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
31/05/2018 às 13:56.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:22
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A virada do Atlético diante do Sport Recife poderia ter acontecido mais cedo. Mas o volante Adilson estava em noite ruim na Ilha do Retiro. Depois de uma sequência de alta performance, o camisa 21 do Atlético somou uma partida negativa, culminada em suspensão de terceiro amarelo.

O Galo perdeu por 3 a 2 de virada, depois de contornar uma saída atrás do placar. O empate em 1 a 1 ocorreu logo no início do segundo tempo. Pouco depois, Adilson fez falta num lance de bola alçada na área do Leão, quando Bremer havia cabeceado pro fundo das redes.

O árbitro Wagner Magalhães flagrou a atitude punitiva de Adilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para encarar a Chapecoense. A falta do volante foi desnecessária. Por outro lado, o Galo conseguiu marcar o segundo gol com Ricardo Oliveira, mas levaria a virada em seis minutos. 

No segundo gol dos pernambucanos, a zaga não conseguiu cortar a proteção de Rafael Marques. O próprio Adilson fez ação para chegar perto do atacante, que estava de costas par ao gol. Neste movimento do volante alvinegro, a bola é rolada para Gabriel, que veio de trás, e chutou forte. A bola ainda rebateu em Bremer e "matou" o goleiro Victor.

"A gente tem que ter um pouco mais de maturidade quando estiver com a vantagem no placar, se psotar melhor par não conrrer risco. DIfícil, lamentável, ficamos triste mais uma vez porque tivemos a possibilidade da vitória", afirmou Adilson, à Itatiaia, após a derrota.

Se Adilson está suspenso, o Atlético segue com três jogadores pendurados - Ricardo Oliveira, Bremer e Fábio Santos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por