Alisson comemora renovação com gol e lamenta tropeço: 'não pode de forma alguma'

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
29/06/2017 às 01:02.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:18
 (Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

(Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

O gol marcado por Alisson no primeiro tempo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (28), poderia ter deixado o Cruzeiro em situação muito mais confortável na Copa do Brasil. Naquela altura do jogo, o time mineiro vencia os paulistas por 3 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final, em pleno Allianz Parque.

O empate sofrido no segundo tempo, porém, veio como um balde de água fria, poucas horas após o clube celeste ter renovado o contrato com o jogador de 24 anos, até 2021.

Já temos que conversar para que não aconteça mais isso e que a gente consiga agora uma vitória no clássico. Ficar lamentando o resultado é pior"

“Muito feliz pela renovação. Agradeço ao clube, aos torcedores, família, meus empresários, todo mundo que está sempre me apoiando. Feliz pelo gol também, e pelo grande primeiro tempo que fizemos”, declarou o meia, mas sem esconder a frustração.

“Uma equipe que faz 3 a 0 não pode, de forma alguma, chegar para o segundo tempo e tomar o empate, com todo respeito ao Palmeiras, que é uma equipe de muita qualidade. Chegar aqui e fazer três gols no primeiro tempo é muito difícil”, lamentou Alisson, em entrevista à rádio Itatiaia.

Após o tropeço, o camisa 11 espera uma reação rápida do elenco azul, já pensando no clássico de domingo contra o Atlético, pelo Brasileirão.

“Já temos que conversar para que não aconteça mais isso (“apagão”) e que a gente consiga agora uma vitória no clássico. Ficar lamentando o resultado é pior. Temos que fazer um grande clássico domingo e conseguir a vitória”, concluiu o jogador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por