Alisson culpa falta de ritmo por drama no jogo, mas comemora vitória suada no Mineirão

Hoje em Dia - Belo Horizonte
05/02/2017 às 19:25.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:42

O meia-atacante Alisson não começou como titular, mas saiu do banco de reservas no segundo tempo e contribuiu para mais uma vitória do Cruzeiro na temporada. Dessa vez diante do Tricordiano, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Até os 40 minutos da etapa complementar a Raposa empatava em 1 a 1 com o Galo do Sul de Minas, mas coube ao atacante Ábila desempatar o duelo e garantir mais três pontos para o time celeste.

 “Jogo complicado, sabíamos disso. Acho que quem entrou deu o melhor. O ritmo de jogo para quem não joga é complicado, mas todos estão de parabéns. Conseguimos o objetivo que era a vitória”, comentou Alisson.

Na visão do camisa 11 o grande “vilão” nesse começo de temporada é a falta de ritmo. E, como a equipe escalada por Mano Menezes foi composta praticamente por reservas, as dificuldades foram maiores.

“Acho que o que pegou mais foi mesmo a falta de ritmo. Nós sentímos muito no primeiro jogo também e muita gente fez seu primeiro jogo hoje (domingo). O Mano (Menezes) trabalha para que todo mundo se entrose e pegue esse ritmo. O mais importante, friso, é que conseguimos o objetivo, que era vencer aqui dentro (Mineirão)”, concluiu.

A próxima partida do Cruzeiro está marcada para esta quinta-feira, contra a Chapecoense, também no Mineirão, às 21h45, em jogo da Primeira Liga. No domingo (11) o compromisso será contra o Tupi, em Juiz de Fora, em partida da terceira rodada do Campeonato Mineiro. Será o primeiro jogo da Raposa longe do Mineirão em 2017. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por