Para o início da temporada do Campeonato Mineiro, o América Futebol Clube lançou, nesta terça-feira (24), uma campanha para incentivar os torcedores a comparecerem nos estádios. A “Campanha de Popularização do Futebol”, oferece aos torcedores entrados a R$ 5. “Assim, o torcedor americano está convocado para entrar nesta onda e ajudar no incentivo aos jogadores em campo e ao Clube a aumentar sua média de público, enchendo as arquibancadas da Arena Independência, a casa do Coelhão, atual campeão mineiro”, diz o comunicado.

A campanha contemplará os jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro e da Primeira Liga. O objetivo, de acordo com o América, é tornar os jogos ainda mais acessíveis, resgatando aquele torcedor que anda ausente e dando oportunidade àquele que ainda não conhece o estádio, por exemplo, dando a ele a chance de poder levar toda a família.

“O América acredita muito na força, organização e segurança de seus eventos e assim convoca a todos os torcedores para prestigiarem o Coelhão, já que a temporada 2017 está começando e a hora de prestigiar seu time do coração é agora”.

Tabela de jogos na promoção

26/01 (Qui) – 19h15 – América x Ceará – Primeira Liga - Independência

05/02 (Dom) – 19h30 - América x URT – Campeonato Mineiro - Independência

25/02 (Sáb) – 19h30 - América x Tombense – Campeonato Mineiro - Independência

05/03 (Dom) – 18h30 - América x Uberlândia – Campeonato Mineiro - Independência

12/03 (Dom) 16h - América x Cruzeiro – Campeonato Mineiro – Independência

25/03 (Sáb) – 18h30 - América x Tricordiano – Campeonato Mineiro - Independência

09/04 (Dom) – 16h - América x Villa Nova– Campeonato Mineiro – Independência

(Com América Futebol Clube)*