'Devíamos isso', diz Felipe Amorim sobre a vitória em cima do Bugre

Fábio Corrêa
fcaraujo@hojeemdia.com.br
04/11/2017 às 19:59.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:33
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

Um dos melhores jogadores do América em campo na vitória fora de casa contra o Guarani, por 1 a 0, neste sábado (4), o meia-atacante Felipe Amorim reconheceu que a equipe tinha a obrigação de dar um bom resultado à torcida após a bobeada contra o Boa, na última rodada, quando o Coelho levou o empate após estar vencendo por dois gols de diferença.

"Devíamos isso ao nosso torcedor. A gente vacilou ali no final do jogo, em dez minutos tomamos dois gols, então precisávamos dessa vitória hoje", disse Felipe após a vitória que colocou o América de volta à vice-liderança da Série B, a dois pontos do líder Internacional. A equipe, agora, está bem perto do retorno à elite do futebol nacional.

O meia, que deu um drible desconcertante no lateral Salomão no lance que resultou no gol de Bill contra o Bugre, também agradeceu a confiança do técnico Enderson Moreira. Felipe Amorim substituiu o jovem Matheusinho, que se lesionou com uma ruptura nos ligamentos do joelho e terá de ser operado.

"Eu sabia da responsabilidade, porque ele vinha muito bem e vinha sendo um dos principais jogadores da nossa equipe. Era um peso muito grande, mas eu me preparei bem durante o tempo que eu fiquei sem jogar. Agradeço ao professor Enderson pela oportunidade e pela confiança, às vezes até questionado, ele confiou em mim e eu agradeço a Deus e a ele também", declarou o meia-atacante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por