Fábio Júnior projeta jogo difícil contra o Criciúma, neste sábado

Gazeta Press
07/09/2012 às 21:20.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:06
 (América/Divulgação)

(América/Divulgação)

O atacante  Fábio Júnior desfalcou o América no empate sem gols contra o Paraná Clube,  por conta de lesão, mas estará de volta ao time no duelo deste sábado (8) ante o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

O atleta tem vagas lembranças do campo do adversário, mas sabe que não será nada fácil encarar o Tigre catarinense em seus domínios. O Criciúma tem 100% de aproveitamento atuando em casa na Série B.

“É sempre ruim ficar fora. Gosto de estar em campo, tentando ajudar meus companheiros. Fico feliz por estar voltando, sem dores. Teremos um jogo dificílimo. Eles venceram todos os jogos em casa, mas temos condições de jogar de igual para igual e voltar para BH com os três pontos. Eu já joguei lá, mas faz muito tempo e nem me lembro muito bem. O campo é pequeno e espero igualar na pegada, para superar a equipe deles na parte técnica”, declarou.

Fábio Júnior acredita que não terá dificuldades em jogar com Alessandro. “O Alessandro movimenta muito, cai pelos lados do campo, abre bastante espaço. Não tem dificuldade, não. A função de segurar a bola não é só minha. Os outros jogadores também têm as mesmas características vão ajudar a ficar mais tempo com a bola no pé, segurar o jogo e administrar a pressão que eles fazem”, disse.

O técnico Mauro Fernandes comandou apenas um coletivo antes da partida contra os catarinenses e deve mandar o Coelho a campo com a seguinte formação: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz, Pará; Agenor, Dudu e Leandro Ferreira e Geovanni; Alessandro e Fábio Júnior. A única dúvida é o volante Dudu, que pode ceder lugar para Marquinhos Paraná.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por