Geovanni se mostra empolgado no retorno ao América

Do Portal HD
29/08/2012 às 21:24.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:51
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

A diretoria do América apresentou nesta quarta-feira (29) o mais novo reforço do Coelho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Geovanni, que começou a carreira no Cruzeiro e vestiu a camisa do Coelho em 1998. O meia-atacante foi confirmado após rescindir o contrato com o Vitória, da Bahia, e assinou com o clube mineiro até março de 2013.

Feliz por retornar a Minas Gerais, Geovanni demonstrou que está entusiasmo com o projeto do clube e falou de sua satisfação em voltar a vestir a camisa do América. Ele tinha proposta de outros clubes, mas disse que o fato de estar em Belo Horizonte e os desafios do projeto do América pesara em sua decisão.

“Primeiramente, quero agradecer ao América pela oportunidade. É um clube que tenho carinho, joguei aqui em 1998, quando o Salum me trouxe com 18 anos. No momento, pesou essa decisão de vir para cá, esse novo desafio de ajudar o América. A gente fica feliz de reencontrar amigos. Quando eu cheguei na Inglaterra só ficava calado, sorrindo, pois não sabia falar inglês. Aqui, não. Estou me sentindo em casa. Cheguei no vestiário e encontrei o Fábio Júnior, o Ewerthon, com quem joguei, o Alessandro, o Gilberto, jogadores que conheço.  Cheguei aqui e foi como se fosse a minha casa. Estou   realizando um sonho de voltar para o América e para Minas Gerais”, ponderou.

Geovanni disse que está à disposição da comissão técnica. Ele explicou que estava treinado no Vitória e espera estar rapidamente qualificado fisicamente para ajudar a equipe, demonstrando muita confiança.

“Todo jogador que chega a um clube tem que ter um objetivo. É uma oportunidade de estar em um grande clube, que tem projetos de crescer mais ainda, voltar à Série A, conquistar títulos. Creio que o América vai ganhar e muito com minha chegada, a volta do Gilberto, as estreias do Marquinhos Paraná, do Ewerthon. Os mais experientes com os mais jovens vamos fazer um grande grupo, pensar positivo, em vitórias, porque o América merece estar lá na frente. Eu estou à disposição, se precisar jogo na próxima terça-feira”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por