Givanildo critica atuação de juiz no empate com Guarani

Do Portal HD
21/07/2012 às 13:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:44

O técnico Givanildo de Oliveira não gostou da atuação do árbitro Sandro Meira Ricci no embate entre América e Guarani, na noite de sexta, que terminou empatado em 1 a 1. Para o treinador, o juiz segurou demais o jogo, além de não ter dado outro pênalti em Alessandro.

“Quando houve a expulsão do rapaz do Guarani, o homem de preto começou a segurar o jogo. Dali para frente acabou o jogo. Não deu pênalti no Alessandro. Esse é daqueles que pensa: ‘já marquei um pênalti com esse jogador, então não vou fazer outro’. Só pode ser isso. A TV está aí para mostrar. Estava longe do lance, mas acho que foi pênalti claro, tanto que deu para ver de onde eu estava. E sempre pergunto ao jogador e o Alessandro disse que foi pênalti. Além disso, o juiz deixou o Guarani amarrar o jogo. Ele deu quatro minutos, mas o goleiro deles segurou a bola do jeito que quis”, lamentou Givanildo, que elogiou o desempenho do Coelho.

"Hoje o time evoluiu em comparação com os últimos dois jogos. Contra o Goiás não jogamos bem e contra o Atlético/PR tivemos no segundo tempo momentos ruins. Mas hoje eu gostei do time”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por