Givanildo quer reação do América contra o Bragantino

18/06/2012 às 16:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 22:56

O técnico Givanildo Oliveira não quer os jogadores do América de cabeça baixa após o revés contra o Avaí, o primeiro do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro, e que custou a perda da liderança da competição para o Criciúma. O treinador afirmou que já estava acostumando a vencer, e que por isso, a derrota doi mais, mas que espera a reabilitação da equipe para voltar a colecionar vitórias.

 

“Perder você nunca quer. Mas depois que você anda numa situação boa, como líder, fica mais complicado aceitar o resultado. Os jogadores têm que estar preparados para isso. Em 38 jogos, uma hora você vai perder. Só espero que isso não aconteça mais. Temos que manter a pegada e continuar colecionando vitórias”, disse.

 

Para o duelo contra o Bragantino, nesta terça-feira, no Independência, Givanildo pretende corrigir falhas no ataque americano. Segundo ele, os atacantes do América agrediram pouco o time do Avaí, na derrota da última sexta-feira, e isso tem que ser acertado.

 

“Eles tiveram uma aplicação muito grande e anularam alguns jogadores nossos. Por isso chutamos tão pouco ao gol. Um time que em cinco jogos fez onze gols, nesse não conseguiu finalizar. Tivemos, no primeiro tempo, um chute ao gol, no segundo só essas chances no final. É muito pouco para o que o América vinha fazendo”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por