Mauro Fernandes cobra nova postura do Coelho nos jogos em casa

Gazeta Press
28/09/2012 às 19:57.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:40
 (FLAVIO TAVARES)

(FLAVIO TAVARES)

O técnico Mauro Fernandes não se arrepende de ter dito que a diretoria deveria mandar todo mundo embora após a derrota contra o Grêmio-SP, na última terça-feira, em pleno Independência. O treinador conversou com os atletas sobre a declaração e cobrou uma postura diferenciada para as próximas partidas em Belo Horizonte.

“O que falei após o jogo, falei com o máximo de tranquilidade. Não foi nada de desesperado. Só falei o que acho que deveria ter falado. A equipe vem jogando muito pressionada no em casa. Mas não é pressão do torcedor, não. É dos próprios jogadores que querem fazer uma grande exibição para o torcedor e para vocês da imprensa. Agora, o América tem a obrigação de fazer uma partida de gala em casa, para recuperar a confiança do torcedor”, disse.

Mauro Fernandes garante que o grupo assimilou bem as cobranças. “A declaração que eu dei após o jogo não parou lá, mas na conversa que tivemos depois. Nós temos a responsabilidade por estar vestindo uma camisa de 100 anos de tradição”, comentou o treinador americano, que deixou claro que as cobranças serão feitas sempre que necessário.

“Fui bem taxativo com eles, a carapuça só irá servir em quem não se adequar ao trabalho. E onde tem um comando e comandados, se não houver cobrança, vira bagunça. Agora temos que fazer as coisas de uma maneira que o América volte a entrar nos trilhos, a fazer boas partidas e, acima de tudo, a brigar pela nossa classificação", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por