Milagres mantém dúvidas na equipe para duelo contra o Ceará

Gazeta Press
27/08/2012 às 18:21.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:47
 (LUCAS PRATES/JORNAL HOJE EM DIA )

(LUCAS PRATES/JORNAL HOJE EM DIA )

O América encerrou as atividades para o jogo contra o Ceará, nesta segunda-feira (27), mas o time que vai entrar em campo ainda tem algumas dúvidas. O treinador Milagres aguarda pela liberação dos atacantes Alessandro e Ewerthon. Alessandro foi poupado da atividade com bola, fazendo apenas corridas em volta do campo. Ele se recupera de dores no adutor da coxa direita.

O recém-contratado Ewerthon, por sua vez, treinou normalmente e só aguarda a divulgação de seu nome no BID da CBF. De acordo com o gerente de futebol, Jair Albano, a Federação Árabe já foi consultada pela CBF. “Falta apenas a confirmação de lá para cá, o que deve ser feito até o fim do expediente de hoje para que ele ganhe condições de jogo”, explicou o dirigente.

Diante dos problemas, Milagres lamentou a impossibilidade de confirmar a equipe, mas reage com naturalidade e transmite muita confiança na recuperação do time. “A expectativa é muito boa. Fiquei satisfeito com o desempenho da equipe ao longo da semana. Mas ainda não posso confirmar a equipe”, disse, adiantando que o volante Marquinhos Paraná não está nos planos para este jogo.

“O Marquinhos está fora deste jogo. Ele está fazendo um trabalho na parte de isocinética. O Ewerthon ainda está aguardando a liberação da Federação do Catar. Fui informado que ainda falta uma resposta de liberação. Então, além de problemas internos de ordem médica, temos problemas com terceiros para escalar a equipe”, disse, referindo-se à transferência do atleta do futebol árabe para o brasileiro.

O América mede forças contra o Ceará nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Independência. O time mineiro ocupa apenas a oitava colocação com 30 pontos, quatro abaixo do G-4. Essa posição na tabela é a pior do América desde o início da competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por