Neneca aprova reformulação e projeta título no Mineiro

Gazeta Press
24/01/2013 às 19:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:06
 (América/Divulgação)

(América/Divulgação)

O goleiro Neneca, titular absoluto da meta americana, aprova a reformulação que foi feita no elenco do América. O jogador afirma que ele e outros atletas experientes que permaneceram no grupo têm procurado orientar os novatos para que o Coelho possa fazer um ótimo Campeonato Mineiro. O goleiro espera repetir a campanha de 2012, mas, desta vez, comemorar o título.

“Nós temos que procurar manter uma regularidade. Lógico, nós sabemos que o grupo passou por uma reformulação, tem muitos jogadores que estavam no ano passado e que não estão mais com a gente, mas chegaram novos jogadores com o mesmo intuito, com a mesma vontade de vencer. A gente vai procurar orientá-los para repetirmos o que foi feito no Mineiro no ano passado e, neste ano, conseguir o título, que é o mais importante”, declarou.

Neneca afirma que a metodologia de trabalho do técnico Vinícius Eutrópio tem sido importante para unir o grupo. Segundo ele, trabalhar a parte física em conjunto com a parte tática tem facilitado o entrosamento dos jogadores, e vai colaborar para que o América fique ainda mais competitivo nas competições da temporada.

“Esse trabalho do Vinícius acelerou o processo e parece que estamos juntos há muito tempo. Temos jogadores que já estão bem entrosados. Claro que só com os jogos, com o início do campeonato, é que iremos ganhar ritmo. Mas já deu para sentir nos jogos-treino que o grupo vai ficar muito forte, bastante competitivo”, disse Neneca, projetando o título Mineiro.

“Pelo que os clubes têm se estruturado, se reforçado, acredito que o Campeonato Mineiro será mais complicado. No entanto, a gente está focado, queremos repetir a campanha do ano passado, sabemos que vai ser com dificuldade. Agora vamos chegar à final e conquistar o título”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por