Pablo lamenta novo revés e desabafa: 'Voltamos à estaca zero'

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
28/07/2016 às 23:49.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:03
 ( LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

( LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O América segue em péssimo momento na temporada. Na última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos em 16 jogos, o Coelho viu a esperança de sucesso em outra competição no segundo semestre ruir nesta quinta-feira (28). Jogando no Castelão, a equipe alviverde foi goleada por 4 a 1 para o Fortaleza e está eliminada da Copa do Brasil.

Mesmo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Independência, o América não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e foi para o intervalo perdendo por 3 a 0. Depois de diminuir do placar com gol de falta de Danilo, o Coelho não conseguiu se aproveitar da superioridade numérica em campo e ainda sofreu o quarto gol, em mais uma falha da defesa.

O novo revés, aliado à sequência de sete derrotas no Brasileirão, retrata a situação crítica em que se encontra o América. O volante Pablo, que novamente atuou na lateral direita, lamentou o resultado negativo e desabafou sobre a situação do time.

“Não tem explicação (para a goleada). A nossa situação continua bem crítica. Agente acreditava ter tido uma mudança de ânimo, apesar da derrota contra o Flamengo naquele jogo (2 a 1, pelo Brasileirão). Mas, hoje, a gente viu que voltou à estaca zero de novo. Não podemos desistir, temos que seguir lutando, tentar honrar a camisa do América, coisa que a gente, no momento, não tem feito”, completou o jogador.

Desclassificado, o Coelho agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Enderson Moreira enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (31), no Independência.

*Colaborou Lucas Borges

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por