"Pior atuação no ano", lamenta técnico do Coelho

Do Portal HD
14/07/2012 às 14:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:33
 (Divulgação)

(Divulgação)

O técnico Givanildo de Oliveira se irritou com a exibição da equipe diante do Goiás, na derrota por 2 a 0 no Serra Dourada. O comandante do América afirmou que foi o pior jogo que sua equipe realizou em 2012, não lembrando em nada o time que chegou a liderar a Série B do Brasileirão.

"Acho que esse foi nosso pior jogo. Aliás, acho não, tenho certeza. Nas últimas rodadas estávamos muito bem. Só tínhamos sofrido uma derrota. Lideramos o campeonato em alguns momentos e poderíamos ter voltado ao topo com uma vitória hoje. Mas isso não aconteceu. Agora a situação continua boa, porque ainda estamos entre os quatro primeiros. Seria muito boa se tivéssemos na liderança”, comentou. Givanildo estava decepcionado com o fraco desempenho de seus comandados, pois espera a vitória. “Já ganhamos três jogos difíceis fora de casa. Não vou esconder isso. Esperava por uma vitória contra o Goiás. Infelizmente, isso não aconteceu. Agora temos que vencer e voltar à iderança", disse.

Givanildo elegeu a pressão realizada pelo Goiás na marcação dificultou o trabalho do Coelho. O treinador evitou eleger qualquer fator externo como responsável pelo revés em Goiânia.

“Não tem nada a ver essa história de campo grande. Antigamente, falavam muito do Maracanã, que era grande, difícil de se jogar. Isso é bobagem. Temos que saber jogar em qualquer situação. Ás vezes, um gramado ruim, um erro do juiz ou um bandeirinha atrapalhado complicam um jogo. Esse não foi o caso de hoje. A marcação deles foi muito forte. Prova disso é que não demos um chute a gol nesse jogo. Nosso time está acostumado a criar muito e fazer gols em todas as partidas. Se não me engano vencemos três vezes fazendo três gols. Então, se não chutamos hoje é porque o Goiás foi muito eficiente na marcação. Mas nós vacilamos na defesa também, porque não conseguimos evitar o ataque deles e sofremos os gols”, finalizou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por