Três vitórias, dois empates e duas derrotas. Com 11 pontos em sete jogos, o América ocupa a quarta posição no Campeonato Mineiro. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira entra em campo neste domingo (19) para enfrentar o xará de Teófilo Otoni.

Enquanto o clube da capital busca somar pontos para se manter entre os primeiros colocados e assegurar uma vaga na fase final, o América-TO amarga a lanterna da competição. O time do técnico Marcelo Buarque empatou três jogos e perdeu os outros quatro jogos.

Do lado alviverde, o meia Renan Oliveira é um dos destaques. Mesmo diante de um adversário que luta contra a degola, ele prega o respeito. "Sabemos que nenhum jogo é fácil. Temos que estar entre os quatro primeiros colocados, é uma obrigação".

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-TO X AMÉRICA

América-TO: Marcelo Carné, Gleisinho, Vinícius Gaúcho, Diego Rosa, Emerson, Bruno Barros, Vitinho, Geovane, Rogélio Ávila, Edinho e Pedrinho (Somália). Técnico: Marcelo Buarque

América: João Ricardo; Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Christian, Renan Oliveira; Mike e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Horário: 18h30

Local: estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio de Sousa Santiago

Transmissão: Premiere